NBA League Pass terá segmentos de 10 minutos por US$ 0,99

Os fãs da principal competição de basquete do mundo conheceram uma novidade no último sábado (16). O NBA League Pass passou a oferecer segmentos de 10 minutos (de tempo real, não de tempo de jogo) para todos os jogos ao vivo e também arquivados a todos aqueles que utilizam o aplicativo da NBA ou o NBA.com. O preço: US$ 0,99.

De acordo com os responsáveis pelo NBA League Pass, os fãs podem usar seus 10 minutos para assistir ao mesmo jogo ou acompanhar vários jogos em andamento ao mesmo tempo. Se preferir, pode, inclusive, usar os 10 minutos para rever lances de jogos já terminados e, portanto, arquivados.

Foto: Reprodução / Twitter (@Lakers)

“Estamos comprometidos em fornecer opções dentro do nosso produto NBA League Pass, e esse novo recurso oferece ainda mais opções para nossos fãs apaixonados. Com o lançamento deste passe de 10 minutos, os fãs podem assistir a jogos da NBA ao vivo no seu tempo e em qualquer dispositivo. Estamos entusiasmados por fazer parceria com a NBA como a primeira grande liga esportiva a abrir esta oportunidade digital ao vivo”, afirmou Mark Johnson, vice-presidente sênior da Turner Sports, que opera a NBA Digital ao lado da NBA.

Vale lembrar que a NBA Digital vem experimentando ofertas diferentes nos últimos tempos, começando com uma opção de compra de um único jogo por US$ 6,99 há alguns anos. No início desta temporada, o NBA League Pass começou a oferecer preços decrescentes após cada quarto de uma partida: US$ 4,99 após o primeiro, US$ 2,99 no intervalo e US$ 1,99 no início do quarto trimestre (incluindo eventuais prorrogações). Agora, a opção dos 10 minutos também já está disponível.

Segundo a imprensa americana, a ideia tem como uma de suas principais motivações a legalização das apostas esportivas nos Estados Unidos. Isso porque os jogos, inclusive a possibilidade de comprar apenas os segmentos de 10 minutos, que já são transmitidos em plataformas de apostas internacionais, devem chegar aos EUA em breve.

“A integração de conteúdo e apostas esportivas acontecerá mais cedo ou mais tarde. Pedaços de jogos podem ser interessantes para diferentes consumidores e isso certamente vai desempenhar um papel importante nas apostas esportivas”, resumiu Scott Kaufman-Ross, vice-presidente sênior da NBA para jogos fantasia.

Sair da versão mobile