NBA repete ação de sucesso e cria “bolão” para os playoffs

A NBA anunciou nesta quarta-feira (3) o lançamento do “Bolão NBA Playoffs”, criada no ano passado e que obteve sucesso entre os fãs da maior liga de basquete do mundo. Em 2019, a plataforma foi ao ar em 13 países simultaneamente, inclusive no Brasil. Os outros são África do Sul, Alemanha, Austrália, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Filipinas, França, Itália, México, Nigéria e Reino Unido.

Para participar, é preciso que o interessado acesse o site da plataforma e faça um cadastro. Na próxima quarta-feira (10), onze partidas encerram a fase regular da temporada 2018/2019 da NBA. Com a definição dos confrontos, os participantes devem voltar ao site e seguir o passo a passo da inscrição.

Foto: Divulgação / NBA

Os fãs poderão convidar amigos e criar grupos fechados ou públicos, dando palpites no número de jogos das séries e indicando os vencedores em cada um dos duelos. Os playoffs terão início no dia 13, um sábado.

De acordo com a NBA, os fãs ainda poderão concorrer em grupos públicos como o “Só MVP”, em que estarão celebridades e influenciadores digitais da modalidade. Não haverá qualquer tipo de cobrança, restrição de idade ou distribuição de prêmios. O objetivo do “Bolão NBA Playoffs” é ser apenas mais um canal de entretenimento para os fãs de basquete na fase decisiva da temporada.

Até o momento, os playoffs já têm 13 das 16 equipes definidas. Na Conferência Oeste, as oito franquias já garantidas são Golden State Warriors, Denver Nuggets, Houston Rockets, Portland Trail Blazers, Utah Jazz, Los Angeles Clippers, San Antonio Spurs e Oklahoma City Thunder.

Já na Conferência Leste, apenas cinco já carimbaram a vaga (Milwaukee Bucks, Toronto Raptors, Philadelphia 76ers, Boston Celtics e Indiana Pacers). As outras três em disputa são cobiçadas por Detroit Pistons, Brooklyn Nets, Miami Heat, Orlando Magic e Charlotte Hornets.

Sair da versão mobile