Nescau ativa patrocínio no Mundial de Skate Park em São Paulo

Os mais velhos devem se lembrar que o skate estampou a embalagem de Nescau a partir da década de 1990 e também nos anos 2000. Agora, em 2019, a marca de achocolatados da Nestlé decidiu voltar a se aproximar da modalidade com ações promocionais durante o 2019 WS World Park Skateboarding Championships, campeonato mundial de skate na modalidade park, que está sendo disputado nesta semana no Parque Cândido Portinari, em São Paulo.

Para ativar o apoio à competição, a marca levou ao local do evento o RAY, carro personalizado, que se tornou responsável por levar e divertir o público presente. Nos finais de tarde, um DJ toca uma playlist da marca por uma hora e meia, antes da abertura do show oficial do evento, que tem expectativa de receber cerca de 15 mil pessoas até o próximo domingo (15).

Foto: Reprodução / Instagram (@pablovaz)

A aposta da Nescau com as ações no Mundial de Skate Park é uma tentativa de reeditar o sucesso alcançado na Game XP, maior evento do universo gamer do país, que aconteceu no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, no final de julho. À ocasião, cerca de 3.500 pessoas puderam aproveitar jogos interativos no estande e mais 4 mil curtiram a tirolesa da marca. Além disso, o carro personalizado também esteve presente, com DJ, grupos de dança e cheerleaders que promoveram seis flash mobs diários.

Para alavancar as vendas no evento de skate, a marca levou mochileiros ao Parque Cândido Portinari. Eles circulam entre os visitantes oferecendo três opções de garrafinhas de Nescau Pronto pra Beber: Tradicional, Protein e Max Cereal, primeiro achocolatado do país sem adição de açúcares e sem adoçante. Independentemente da escolha, todos saem das mochilas gelados e com o preço de R$ 5, o mesmo encontrado nos supermercados.

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A marca tem utilizado o esporte já há bastante tempo para realizar ativações, mas impulsionou a ideia a partir do ano passado, quando começou a fazer ações principalmente com a NBA. O principal destaque foi a criação de latas especiais personalizadas de algumas das franquias da liga americana de basquete, que culminou em uma participação efetiva na NBA House durante as finais da temporada.

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