Nescau cria lata do Toronto Raptors para NBA House

Patrocinadora da NBA House, a Nestlé encontrou um meio de ativar as finais da NBA ao criar uma nova lata de Nescau que só é encontrada dentro da casa de relacionamento montada pela liga de basquete americana. O Toronto Raptors também ganhou uma lata personalizada da marca de achocolatado. O artefato só é encontrado dentro da NBA House e é distribuído como prêmio para quem realiza as ativações que foram montadas pela Nescau no interior do espaço.

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“Temos um estande bem interessante na casa, que reforça a importância do esporte na vida das crianças. É um espaço que combina atividades de basquete com tecnologia. Além disso, a gente fez uma coisa bem bacana. Já tínhamos desenvolvido as latas da NBA e agora a gente aproveitou para levar para a casa a lata do Golden State Warriors e também fez uma lata exclusiva para as finais, que é a do Raptors”, disse Rodrigo Lopes, head de marketing de bebidas Nestlé, à Máquina do Esporte.

Foto: Divulgação / NBA House

A iniciativa faz parte do conjunto de ações que a empresa vem fazendo usando o basquete americano para promover o aumento de vendas. Na NBA House, a marca também tem aproveitado para dar mais conhecimento ao Nescau Max Cereal, produto que não contém açúcar e que é voltado para consumo do público jovem. Lançado no final de 2018, o produto tem sido distribuído dentro da casa.

“Temos utilizado nosso espaço também para gerar conhecimento do produto e conectar a marca ao público mais jovem, que está lá no dia em que há a transmissão dos jogos”, disse Lopes, pouco antes de a NBA House abrir para receber 3 mil pessoas que acompanharam a vitória dos Raptors sobre os Warriors na noite desta quarta-feira (5). O time canadense lidera a série final por 2 a 1 e busca o título inédito.

 A casa volta a abrir nesta sexta-feira (7), agora para a quarta partida da decisão. No sábado (8) e no domingo (9), apesar de não ter jogo pelas finais da liga, o espaço ficará aberto para o público em geral. É nesse momento que as ativações dos patrocinadores terão ainda mais sentido para as marcas falarem com outro tipo de público.

“A parceria na House ajuda a trazer mais visibilidade para a parceria que temos com a NBA. Recebemos pessoas na casa, alguns embaixadores da marca. A casa também gera visibilidade para nós e é um espaço que conecta as famílias. Desde o momento da transmissão dos jogos até quando acontece o Fan Day, que ajuda a trazer as famílias para a gente passar a mensagem sobre a importância do esporte e da prática de atividade física na vida das crianças”, complementou Lopes.

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