Nescau usa YouTube para promover campanha com atletas

A marca de achocolatados Nescau decidiu levar para o YouTube a ativação do patrocínio que fez a diversos atletas que protagonizaram a nova campanha da marca para ativar a Liga Nescau, competição que reúne milhares de atletas escolares em cidades brasileiras.

Usando o tema “Com você eu aprendi”, a marca promoveu o “Nescau Sports Talks” na sede do Google e, agora, disponibilizou as conversas que surgiram nesse encontro para o público por meio do canal da marca no YouTube.

Foto: Divulgação / Nescau

Os vídeos reúnem os atletas patrocinados pela marca com seus familiares, conversando sobre como os parentes mais velhos inspiraram as jornadas deles. O nadador Thiago Pereira dialogou com sua mãe, dona Rose; os irmãos da ginástica, Diego e Daniele Hypólito falaram sobre como um inspirou o outro na carreira; e os tenistas Fernando Meligeni e sua sobrinha, Carolina, conversaram sobre o crescimento na carreira.

“É importante dar voz e personalidade para os valores do esporte que a Nescau acredita. Nesse encontro, as pessoas descobriram, por exemplo, que a dona Rose levou o Thiago para a natação após ele quase se afogar quando ainda era bem pequeno. Com o Diego, a inspiração para começar na ginástica foi a irmã mais velha, a Daniele. Já a Carolina segue os passos e conta com a orientação do tio Fernando Meligeni. São exemplos claros de que o esporte ensina, e vamos mostrar com quem e como esses grandes atletas aprenderam”, afirmou Rodrigo Lopes, head de marketing de bebidas da Nestlé.

Os atletas contratados para a campanha também são embaixadores da Copa Nescau. Além disso, os rostos de alguns deles foram usados para estampar latas do achocolatado, reforçando o conceito “Com você eu aprendi”.

Sair da versão mobile