Nestlé aposta em mídia digital para ativação à seleção na Copa

Patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Nestlé priorizará plataformas digitais na ativação à seleção durante a Copa do Mundo. O objetivo da empresa alimentícia é conectar os torcedores à equipe nacional.

“Apostamos nas plataformas digitais porque elas permitem melhor interação e conversação com os torcedores da seleção brasileira”, explica André Barros, gerente de marketing esportivo da Nestlé.

Denominada “Estar Juntos Faz Bem”, a ação de marketing compreende seis marcas: Kit Kat, Maggi, Moça, Nescafé Dolce Gusto, Nescau e Ninho. À sua maneira, cada uma convidará os fãs a enviarem, por meio de sua página no Facebook, mensagens de incentivo aos atletas da seleção.

“Nossa meta é que as páginas oficiais das seis marcas atinjam, no total, 12 milhões de seguidores. Além disso, a ideia é que os vídeos da campanha cheguem a 10 milhões de visualizações”, completa Barros.

Apresentada na manhã desta nesta terça-feira (6), a iniciativa também prevê que os recados sejam reunidos e mostrados aos jogadores na Granja Comary, sede da CBF. Por fim, seis torcedores entregarão pessoalmente uma mensagem de apoio aos esportistas.

Durante a preparação do Brasil para a Copa, ainda serão disponibilizados diversos produtos da Nestlé à delegação, como água Pureza Vital, máquina e cápsula de café Nescafé, chocolate Kit Kat, achocolatado em pó Nescau e tempero Maggi. 

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