Nestlé ativa patrocínio ao Osasco, e promove ovos de Páscoa da marca

Jogadoras do Molico/Osasco distribuem ovos de Páscoa

A Nestlé fez uma ação diferente para ativar as vendas de chocolates da empresa durante a Páscoa. A empresa colocou as jogadoras do Osasco, que é patrocinado pelo Molico, marca da multinacional suíça, com novo uniforme, alusivo à data, para enfrentar o Pinheiros, pelo playoff das quartas de final da Superliga feminina de vôlei.

As camisas das líberos Camila Brait e Dani Terra, em cor diferente das demais, contam com uma imagem do chocolate KitKat estampada. Nas outras atletas, estão reproduzidos os ovos de Páscoa da marca Alpino.

Além disso, todo o elenco presenteou as jogadoras adversárias com um ovo de Páscoa ao entrar em quadra.  

A estratégia deu sorte à equipe. O Osasco deu um verdadeiro chocolate no Pinheiros, e venceu por 3 sets a 0, no ginásio José Liberatti, em Osasco, e saiu na frente no mata-mata. As duas equipes voltam a se encontrar nesta terça-feira, no ginásio do Clube Pinheiros, em São Paulo. 

Sair da versão mobile