Nestlé promoverá ação interativa na Fórmula Indy

A Nestlé irá reforçar o patrocínio à Fórmula Indy com dois camarotes personalizados no local do evento e uma ação interativa. O chocolate Kit Kat, um dos produtos da marca, terá painéis com o seu logotipo instalados em pontos do circuito Anhembi. 

Os painéis permitirão que o público produza fotos com efeitos e compartilhem nas redes sociais. Dois consumidores escolhidos por um concurso cultural, promovido na fanpage oficial da Nestlé, assistirão à corrida com um acompanhante no camarote da marca.

A marca de chocolates também estará estampada nas 13 picapes que irão percorrer no “Desfile dos Pilotos”. A Nestlé marcará presença no evento também por meio do leite Ninho UHT, que será usado nas comemorações dos vencedores na subida do pódio, acompanhando o clássico brinde da vitória feito tradicionalmente com leite. 

Os treinos classificatórios para o grid de largada ocorrem no sábado, 4, e a corrida no domingo, 5. No sábado também é realizada a São Paulo Indy Run 8 K, corrida a pé aberta ao público.

Sair da versão mobile