Nestlé renova com Maratona de Londres

A marca de água mineral Buxton foi anunciada como a água oficial da Maratona de Londres. A nova parceria vem como parte da renovação de um relacionamento de 15 anos entre a maratona e a Nestlé, que anteriormente anunciava a marca Pure Life na corrida.

Como parte do acordo, a Buxton irá fornecer cerca de 750 mil garrafas de 500ml de água para os corredores, recebendo em troca uma série de direitos de publicidade.

O comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira diz que a maratona é “o parceiro ideal para apoiar o novo posicionamento da marca Buxton, que foca na promoção da vitalidade e bem-estar e tem como objetivo mostrar aos consumidores os benefícios de se manter bem hidratado”.

“Nossa percepção do consumidor mostrou que correr é uma atividade popular e de interesse do principal público-alvo da Buxton, por isso estamos muito satisfeitos em anunciar nossa nova parceria com a Maratona de Londres”, disse Andrea Cahill, gerente de marca da Buxton.

Em sua 33ª edição, a Maratona de Londres acontecerá no dia 13 de abril de 2014.

Sair da versão mobile