Nestlé usa corridas de rua para divulgar produtos

A Track & Field Run Series, organizada pela Latin Sports, servirá para que a Nestlé divulgue produtos. Durante o circuito de corridas de rua, nas dez provas a serem realizadas, a fabricante de alimentos irá iniciar a ativação do patrocínio com a ação.

Ao todo, espera-se a presença de 17 mil atletas, com etapas em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Barueri, Belo Horizonte e Campinas. A Nestlé estará presente a partir da etapa carioca, em 31 de julho, até 6 de novembro.

A companhia irá oferecer aos corredores exames de densitometria óssea, com acompanhamento de médico e nutricionista. Haverá degustação de produtos para todos os corredores, entre cereais com iogurte e barrinhas de cereais.

Confira, abaixo, o calendário das provas do Track & Field Run Series: 

31 de julho – Rio de Janeiro (Fashion Mall)

21 de agosto – São Paulo (Shopping Cidade Jardim)

04 de setembro – São Paulo (Shopping Center Norte)

11 de setembro – Florianópolis (Shopping Iguatemi)

18 de setembro – Barueri (Shopping Iguatemi)

25 de setembro – Belo Horizonte (BH Shopping)

02 de outubro – Rio de Janeiro (Barra Shopping)

23 de outubro – Campinas (Shopping Iguatemi)

30 de outubro – São Paulo (Shopping Anália Franco)

06 de novembro – São Paulo (Shopping Villa Lobos)

Sair da versão mobile