A Nestlé vai aproveitar o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 para fazer uma ação de endomarketing. A empresa vai levar 170 pessoas ao autódromo de Interlagos no sábado, dia dos treinos oficiais, e no domingo, data da prova. Serão convidados vendedores, supervisores, gerentes e diretores da companhia. A ação foi coordenada por unidades de biscoitos e lácteos da Nestlé, que desenvolveram um plano de incentivos para ampliar as vendas. Além disso, a companhia chamou 170 promotores de venda para o treino desta sexta-feira. Os convidados da Nestlé ficarão em um espaço organizado pela Duo Turismo, que também organizou a logística de viagem da promoção. A agência também será responsável por produzir um espaço VIP para a Renault no autódromo.
Nestlé usa F-1 para ação de endomarketing
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02