A Nestlé lançou a promoção Vida em Família Faz Bem, que reúne todas as marcas da companhia e terá participação ativa do time de vôlei do Nestlé/Osasco, que é patrocinado pela empresa. A ação vai distribuir mais de R$ 6 milhões em prêmios e mais de 6.300 vale-compras, nos valores de R$ 100, R$ 300 e R$ 1.000.
Nos próximos três meses, a equipe da Grande São Paulo irá utilizar uniformes diferenciados e fará ativações especiais, que serão comunicadas nas redes sociais (Facebook, YouTube e Instagram) e pelo site www.familiamaisativa.com.br.
Na TV, a campanha será divulgada pelo casal de atores Thiago Lacerda e Vanessa Lóes, e ainda terá um quadro exclusivo no programa Caldeirão do Huck, na Globo. Os consumidores terão seis chances de ganhar R$ 1 milhão. Cinco delas acontecerão no quadro Familhão Nesté – Vida em Família Faz Bem, no programa de Luciano Huck. O sexto prêmio sairá através de sorteio da Loteria Federal, em 19 de dezembro, último dia da promoção.
Para participar, o consumidor deve comprar um ou mais produtos Nestlé e registrar o cupom ou nota fiscal no site www.familianestle.com.br. Para garantir o recebimento do prêmio, é preciso guardar todas as notas fiscais cadastradas.
Cada produto cadastrado dá direito a um número da sorte para concorrer aos sorteios. Quinzenalmente, uma marca será o foco da campanha. Estão na relação Passatempo, Chocolates Nestlé, Ninho, Nescafé, Dolce Gusto, Nescau e Nesfit.
A promoção Vida em Família Faz Bem faz parte do movimento iniciado pela empresa neste ano para valorizar a relação com o consumidor nas mais de nove décadas de presença da empresa no Brasil. A primeira fase de ativações foi anunciada em junho com a campanha Pensar na Sua Família Faz Bem. Em julho, a Nestlé iniciou a segunda etapa, com a apresentação da plataforma digital Família + Ativa, criada para incentivar famílias brasileiras a tornarem o seu dia a dia mais ativo.