Patrocinadora de Fortaleza e Vasco, a marca de apostas NetBet comprou um pacote de exposição de placas de publicidade para as duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. A propaganda da NetBet será veiculada em quatro jogos em cada uma das rodadas, sendo alguns deles os principais clássicos regionais do país e outros envolvendos os times patrocinados.
“O futebol está no DNA do brasileiro e a exposição de nossa marca é mais uma forma de investimento publicitário que fazemos para continuar esta trajetória de crescimento que temos trilhado neste segmento de apostas esportivas no país. Enxergamos como uma excelente oportunidade de branding, junto com os patrocínios a clubes expressivos no cenário nacional, como o Vasco da Gama e o Fortaleza”, afirma Alceu Aragão, country manager da NetBet no Brasil.
Com o acerto, o Brasileirão terá, nas duas próximas rodadas, três diferentes marcas de apostas expostas nas placas de publicidade. Além da NetBet, Bodog e 1XBET são anunciantes nos jogos.
A escolha das partidas foi feita de forma a privilegiar a exposição da marca em jogos de alto apelo para o público. A exposição da NetBet no próximo final de semana começará no clássico gaúcho entre Inter e Grêmio, no sábado, e seguirá no domingo com Corinthians x Flamengo, Vasco x Fluminense e Atlético-MG x Fortaleza.
Na rodada seguinte, os jogos serão Fluminense x São Paulo (sábado, dia 27), Flamengo x Botafogo, Fortaleza x Corinthians e Goiás x Atlético-MG (todos no domingo, 28).