O site de apostas NetBet anunciou, nesta quarta-feira (7) que é a nova patrocinadora do Basquete Cearense, time que disputa o Novo Basquete Brasil (NBB). Esta é a primeira incursão do site de apostas fora do futebol, esporte em que estampa sua marca nas barras frontais das camisas de três equipes da Série A (Vasco, Fortaleza e CSA).
LEIA MAIS: Após Vasco e Fortaleza, NetBet acerta patrocínio ao CSA
Pelo contrato, o logotipo da empresa ficará estampado nos shorts dos jogadores da equipe de basquete nordestina durante toda a temporada 2019/2020 do NBB. Os valores da negociação não foram revelados.
Foto: Reprodução
“A NetBet acredita na evolução do esporte no Nordeste e dará todo apoio necessário para que tenham a oportunidade de competir por igual com os times do Sul do Brasil. Depois do futebol, que apoiamos com patrocínio a vários clubes, acreditamos que o basquete é um dos esportes mais populares do país. O Basquete Cearense nos abriu a porta, e é o momento ideal para expandir a marca e apoiar”, disse Alceu Aragão, gerente da NetBet no Brasil, em entrevista à “Games Magazine Brasil”.
“A NetBet é um parceiro que tem DNA no esporte e chega trazendo a força de uma marca consolidada e de peso no mercado. O Basquete Cearense é um projeto que conquistou toda a região Nordeste e o Brasil. Além dos nossos expressivos números de entrega de mídia espontânea, temos o atual recorde de público do NBB, com torcedores apaixonados e engajados com a equipe. Portanto, identificamos nesta parceria muitas sinergias a serem trabalhadas, com a certeza de que este é só o primeiro passo de um relacionamento frutífero e duradouro”, afirmou Thalis Braga, presidente do Basquete Cearense, também em declaração feita à publicação.
Vale ressaltar ainda que o site de apostas também tem estampado sua marca em placas de publicidade no Brasileirão, em um acordo com a SportPromotion. Além disso, expandiu a estratégia comercial de patrocínio esportivo para o México, onde passou a apoiar nos últimos dias o Veracruz (Tiburones Rojos de Veracruz), equipe que atua na Liga MX, primeira divisão do futebol do país. A parceria será até o final do ano.
De acordo com a “Games Magazine Brasil”, a NetBet não deve parar por aí. De acordo com a publicação, a empresa anunciará nos próximos dias mais um patrocínio dentro do esporte brasileiro.