O ex-jogador de futebol Neto, ídolo até hoje do Corinthians, tem se aventurado no patrocínio de atletas no Brasil. Seu mais novo contrato é com a pugilista Roseli Feitosa. Neto já tinha um contrato em vigência, com uma ginasta olímpica no Pará.
Em ambos os casos, o comentarista se sensibilizou com o esportista após ouvir sua história. No primeiro caso, sua comoção foi ao assistir uma reportagem na televisão. Com Feitosa, a empolgação foi durante seu programa, o Esquenta, da Transamérica.
A atleta participou do programa de rádio onde pôde contar a sua história no Mundial no Caribe, quando ela foi campeã lutando em uma categoria acima da sua. A atleta teve que ganhar três quilos, obtidos com frutos do mar e frituras caribenhas. Feitosa bancou com seu próprio dinheiro a viagem, já que não conseguiu nenhum tipo de apoio.
Com a faculdade largada e com problemas financeiros, Neto dará a Feitosa suporte de R$ 800,00 por mês, durante dez meses, além de apoios adicionais, como uma luva nova, desejo antigo da lutadora.