Nets usam rivais para fazer promoção

Na última temporada, o New Jersey Nets teve a 25ª média de público entre os 30 participantes da NBA, a liga norte-americana de basquete. Preocupada com isso, a diretoria da equipe resolveu usar os rivais como chamarizes em uma promoção para atrair as pessoas para o ginásio. Os torcedores que comprarem ingressos para dez jogos dos Nets ganharão cinco camisas. Os modelos são reversíveis, com o desenho da equipe de um lado e de um rival no outro. As faces com design de outras franquias ainda têm nome e número dos principais atletas de cada uma delas. Os preços dos pacotes variam entre US$ 350 (R$ 644) e US$ 4.850 (R$ 8924), de acordo com a posição na quadra. Os compradores de pacotes para dez partidas dos Nets ainda ganharão uma assinatura de um mês do jornal ?New York Post?. ?Muitos dos nossos fãs gostam de outros times e compram produtos de outros atletas. Se eles fazem isso, por que não usar os destaques de outras equipes para atraí-los ao nosso ginásio??, questionou Brett Yormark, dirigente dos Nets.

Sair da versão mobile