Na última temporada, o New Jersey Nets teve a 25ª média de público entre os 30 participantes da NBA, a liga norte-americana de basquete. Preocupada com isso, a diretoria da equipe resolveu usar os rivais como chamarizes em uma promoção para atrair as pessoas para o ginásio. Os torcedores que comprarem ingressos para dez jogos dos Nets ganharão cinco camisas. Os modelos são reversíveis, com o desenho da equipe de um lado e de um rival no outro. As faces com design de outras franquias ainda têm nome e número dos principais atletas de cada uma delas. Os preços dos pacotes variam entre US$ 350 (R$ 644) e US$ 4.850 (R$ 8924), de acordo com a posição na quadra. Os compradores de pacotes para dez partidas dos Nets ainda ganharão uma assinatura de um mês do jornal ?New York Post?. ?Muitos dos nossos fãs gostam de outros times e compram produtos de outros atletas. Se eles fazem isso, por que não usar os destaques de outras equipes para atraí-los ao nosso ginásio??, questionou Brett Yormark, dirigente dos Nets.
Nets usam rivais para fazer promoção
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02