Netshoes administrará loja virtual do Inter

Inter, de D'Alessandro, fechou parceria com a Netshoes

Inter, de D’Alessandro, fechou parceria com a Netshoes

A Netshoes anunciou uma parceria com o Internacional. Segundo os detalhes do vínculo, cujo tempo de duração e termos financeiros são mantidos em sigilo, o e-commerce brasileiro de produtos esportivos administrará a loja virtual oficial do clube gaúcho.   

Denominado Inter Shop, o estabelecimento online recebe o mesmo nome da rede de lojas físicas do time de Porto Alegre. Esta, porém, é controlada pela SPR Franquias, parceira também de Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, São Paulo, Vasco e Vitória.  

Presente atualmente em três países, Brasil, Argentina e México, a Netshoes, por sua vez, já opera as lojas virtuais oficiais de oito equipes do futebol brasileiro, além da seleção: Bahia, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco da Gama.

O e-commerce ainda possui contrato com as agremiações mexicanas América, Chivas, Cruz Azul, Monterrey, Pumas e seleção nacional; as entidades esportivas NBA, UFC e NFL; as marcas Oakley, Puma, Havaianas, Timberland, Topper e Mizuno; e o site “Globo Esporte”.

Reposicionamento da marca Netshoes

Na última terça-feira, a Netshoes apresentou um novo posicionamento de sua marca. Ao modificar logotipo e identidade, a empresa brasileira visa ser associada a uma companhia din”mica e global.  

“Buscamos ser referência em e-commerce especializado em esportes no mundo. Já atuamos no Brasil, Argentina, e México, e, com essa iniciativa, passamos a ter um posicionamento global de marca. Nossa missão é inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer”, explicou Renato Mendes, gerente de marketing da Netshoes.

“Optamos por uma comunicação direta, sem assinaturas ou elementos associados a regiões ou datas, por exemplo. Escolhemos uma nova tipografia e apenas a palavra ‘Netshoes’ para compor a imagem. Nosso cliente está acostumado com a internet. Precisamos passar mensagens mais rápidas, precisas e criativas para atingi-lo”, concluiu.       

Sair da versão mobile