A parceria entre Netshoes e NBA (liga norte-americana de basquetebol) renderá mais novidades aos fãs do principal campeonato nacional da modalidade. O objetivo agora é ampliar o portfólio de produtos da loja virtual brasileira da liga, administrada pela companhia.
“Em junho, nós inauguramos a loja online da NBA. O próximo passo é aumentar o número de mercadorias para oferecer mais variedade aos nossos clientes”, contou Walter Andrade, diretor comercial da Netshoes.
Além de comercializar as camisas dos clubes da liga, a empresa é a única no Brasil que tem permissão para personalizá-las com nome e número oficiais, de acordo com a preferência do cliente.
No último fim de semana, em São Paulo, Netshoes e NBA realizaram um evento chamado NBA3X. A iniciativa consistiu em uma série de torneios de basquetebol disputados por equipes de três pessoas.
Para incorporar o clima dos jogos da liga, foram trazidos vários elementos da competição, como mascote e líderes de torcida de clubes norte-americanos. Outra atração foi o brasileiro Tiago Splitter, que atua na NBA pelo San Antonio Spurs.