Netshoes anuncia ações para NBA Global Games

Parceira da NBA no Brasil, a Netshoes confirmou que promoverá diversas ações durante o NBA Global Games Rio 2013, que acontecerá no próximo sábado, na HSBC Arena e terá o duelo entre Washington Wizards e Chicago Bulls.

Os mascotes das duas franquias, G-Wiz e Benny, desafiarão seis crianças no “Caça Tênis” durante o intervalo da partida, que serão convocadas aleatoriamente no ginásio. 

Para ganhar uma bola Spalding e uma regata infantil do Bulls, as crianças precisarão tirar seus tênis, calça-los novamente debaixo do garrafão, cruzar a quadra aos olhos de aproximadamente 15 mil pessoas presentes e marcar pontos de bandeja. A primeira criança a completar o desafio, ganha.

A Netshoes abrirá pop-up stores no 1º e no 3º piso do HSBC Arena, que venderão em primeira mão a camiseta exclusiva do jogo entre Washington Wizards e Chicago Bulls no Brasil, produtos dos dois times e das demais equipes da Liga.

“Aproveitaremos o jogo e o Fan Appreciation Day para gerar uma experiência física com os fãs do basquete. Desde 2012, a Netshoes administra a LojaNBA.com e preparamos diversas novidades para o público da NBA Global Games Rio 2013”, afirmou Renato Mendes, gerente de assuntos corporativos da Netshoes. 

A varejista online estará também no primeiro “Dia do Fã – Fan Appreciation Day” no Brasil, evento voltado para os fãs da liga, que vai reunir basquete e entretenimento na quinta-feira, 10, também no HSBC Arena. 

No “Torneio de 3 pontos Netshoes”, os fãs poderão disputar a camiseta do Wizards autografada pelos brasileiros Anderson Varejão, Tiago Splitter, Leandrinho e Nenê. O evento contará com a presença das dançarinas e mascotes das equipes, além dos jogadores do Bulls e do Wizards.

Leia mais:

Centauro aproveita Bulls para ativar loja com NBA

Sair da versão mobile