Netshoes desenvolve comércio eletrônico da Oakley

A Netshoes e as agências Fri.To e F.Biz desenvolveram a plataforma de comércio eletrônico (e commerce) da Oakley no Brasil. Batizada de O-Store, a loja online tem como objetivo oferecer mais um canal de vendas ao público e facilitar a opção de compra.

“É uma parceria de operação, nós estamos aproveitando toda a experiência e o know how da Netshoes para criarmos mais uma opção de compra para o cliente. Como é uma novidade para nós, não temos uma previsão precisa de quanto a parceria vai acrescentar em valores”, disse Rodrigo dos Santos Sevieri, gerente de comunicação do Oakley.

A Oakley planeja gerar um incremento de 3% no faturamento de 2013 e 10% do faturamento total dentro de três anos. A Oakley não possuía comércio eletrônico antes da parceria com a Netshoes. As vendas via internet eram realizadas por revendedores da marca.

 “Nosso objetivo é oferecer um novo canal para que nossos consumidores tenham fácil acesso a toda a gama de produtos Oakley, mas nos interessa muito também conquistar novos consumidores que, assim como a marca, são apaixonados por esporte, inovação,design e produtos Premium”, comentou Roger Ahlgrimm, diretor da Oakley no Brasil.

Sair da versão mobile