A Netshoes e a Adidas se uniram para levar quatro torcedores, com um acompanhante cada, para assistir ao clássico da capital espanhola entre Real Madrid e Atlético de Madrid. A partida é válida pelo Campeonato Espanhol e será disputada no dia 28 de fevereiro.
A promoção será feita globalmente pela Adidas, que patrocina o time de Cristiano Ronaldo e Cia. No Brasil, no entanto, a ação acontecerá com exclusividade com a Netshoes.
Para participar do sorteio, é preciso algum investimento. Um número é cedido aos consumidores que gastarem mais de R$ 299 em produtos Adidas na Netshoes até o dia 20 de janeiro. Caso o produto em questão seja uma camisa do Real Madrid, o comprador ganhará dois números para o sorteio.
Para divulgar a promoção, a Adidas escolheu o lateral esquerdo Marcelo, do Real Madrid, para participar. O lateral gravou um vídeo para a marca para convocar os torcedores a participarem da ativação.
Além dos ingressos para a partida, os vencedores receberão passagens aéreas, hotel, refeições e transporte em Madri. Com mando do Real Madrid, a partida será realizada no estádio Santiago Bernabéu. Patrocinado pela Nike, o rival Atlético de Madrid está, neste momento, a frente na tabela do Campeonato Espanhol, empatado em pontos com o Barcelona.