Netshoes fecha acordo com Adidas e terá exclusividade com MLS

A Netshoes acertou um contrato com a Adidas para ter exclusividade na venda de alguns produtos da marca. O acordo inclui as camisas dos times da Major League Soccer, a liga de futebol dos Estados Unidos, que tem crescido em popularidade.

Os modelos da liga americana serão da temporada 2016. Além dos uniformes, algumas chuteiras da marca alemã, de futebol de campo, de society e de futsal, também serão vendidos apenas pela Netshoes.

Com o acordo, a Netshoes terá direito ao uniforme de 13 dos 22 times da MLS. O foco está nos mais populares, que contam com jogadores conhecidos. É o caso do Orlando City, do Kaká, e do New York City, do inglês Frank Lampard. O time do brasileiro é um dos que tem investido no público nacional, impulsionando a popularização da MLS no país.

Os preços de cada uniforme estarão padronizados: eles serão vendidos a R$ 249. A loja online ainda dá a possibilidade de adicionar nome e número, a R$ 12,90 e R$ 15,00 respectivamente. Já as chuteiras partem de R$ 199,90.

No caso da chuteira, a Netshoes terá o direito sobre o modelo Ace, que terá unidades com cores exclusivas para a venda no Brasil.

A parceria entre Netshoes e Adidas é válida até o fim deste ano. Durante os próximos meses, as empresas deverão anunciar novos produtos com venda exclusiva pela loja brasileira. 

Sair da versão mobile