Netshoes inicia venda de linha oficial do UFC

Depois de ter fechado um patrocínio a um evento promovido no Brasil pela liga profissional de basquete dos Estados Unidos (NBA), a loja virtual Netshoes associou sua marca a mais uma competição esportiva norte-americana. A empresa vai comercializar a linha oficial do UFC, principal evento de MMA (sigla para mixed martial arts, o antigo vale-tudo).

A coleção oferecida pela Netshoes será abrangente. Com preços a partir de R$ 49,90, a loja comercializará uma linha de passeio com a marca do UFC e venderá até artefatos para a prática do MMA de alto nível competitivo.

“O crescimento e as vitórias dos brasileiros nas últimas edições do torneio têm aumentado ainda mais a procura dos consumidores por roupas e equipamentos oficiais. Atualmente, é muito difícil encontrar os produtos no Brasil”, disse Roni Cunha Bueno, diretor de marketing da Netshoes.

O lançamento da coleção faz parte de um projeto do UFC para reforçar a marca da liga no mercado brasileiro. Sobretudo porque o Rio de Janeiro vai sediar uma edição do evento em agosto deste ano.

Antes do lançamento das roupas e dos acessórios que serão vendidos pela Netshoes, o principal foco dos produtos comercializados no Brasil com a marca do UFC era o segmento escolar, com ênfase em artefatos de papelaria.

Sair da versão mobile