Netshoes investe em diversidade de mídia em nova campanha

A loja virtual Netshoes lançou nesta semana a nova campanha de mídia do grupo. O projeto conta com dois filmes (um de 30 segundos e outros de um minuto), com veiculação em Globo, Bandeirantes e Sportv, e a principal aposta do conteúdo é mostrar que a empresa atende a diferentes perfis de praticantes de esportes.

A campanha é guiada pelo slogan “Sem limites entre você e o esporte”, e o desenvolvimento foi feito pela agência We. O principal objetivo é mostrar a abrangência do estoque da empresa, que conta com mais de 20 mil produtos atualmente.

Com 11 anos de existência, a marca é atualmente a terceira maior loja de e-commerce da América Latina, e já efetuou mais de dez milhões de entregas.

O Grupo Netshoes é composto por 12 lojas virtuais, incluindo as revendedoras oficiais de Corinthians, Cruzeiro, Internacional, Palmeiras, Santos e São Paulo, espaços virtuais de Fascar, Globo Esporte, Havaianas e Timberland e a categoria de tênis e futebol do portal Americanas.com.

Além disso, a empresa patrocina Atlético Paranaense, Cruzeiro, Santos, a equipe feminina Vôlei Futuro e a Liga Internacional Netshoes.

Sair da versão mobile