Netshoes lança loja virtual da seleção mexicana

México goleou a Nova Zelândia por 5 a 1 e está perto da Copa de 2014 - Crédito Divulgação

México goleou a Nova Zelândia por 5 a 1 e está perto da Copa de 2014 – Crédito Divulgação

A Netshoes lançou a loja virtual oficial da seleção mexicana de futebol, fruto de uma parceria com a Federación Mexicana de Fútbol (FMF), entidade responsável pelo futebol mexicano. Detalhes da relação, como tempo de duração e valores, porém, são mantidos em sigilo.

Disponível por meio do endereço eletrônico http://www.tienda.miseleccion.mx, a novidade compreende mais de 300 produtos licenciados. Dentre as centenas de artigos, destacam-se uniformes de jogo e treino, bonés, agasalhos, bolsas e calças.   

“A parceria com a Federación Mexicana de Fútbol está alinhada com nosso planejamento de longo prazo para a América Latina. Agora, estamos ao lado de um dos grandes do futebol do continente”, afirmou Rafael Flores-diretor-geral da Netshoes no México.

O e-commerce brasileiro atua desde 2011 em território mexicano, onde já administra as lojas virtuais de cinco clubes: América, Chivas, Cruz Azul, Monterrey e Pumas. No Brasil, faz o mesmo com Bahia, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco.

Sair da versão mobile