Três marcas anunciaram oficialmente que estarão presentes no amistoso da seleção brasileiras desta quarta-feira, contra o Alemanha em Stuttgart. Netshoes, Microlins e Liberty Seguros farão inserções publicitárias nas placas da lateral do campo.
No caso da rede de ensino Microlins, o acordo foi fechado com a CBF para que a marca esteja presente nos próximos cinco jogos amistosos da equipe brasileira. O início será contra a Alemanha, com 20 exibições da marca no Mercedes-Benz Arena.
Recentemente, a empresa reiterou seus investimentos no esporte com o patrocínio ao jogador Luis Fabiano. Quando o atacante voltou ao Brasil, para jogar no São Paulo, o grupo Multi aproveitou a sua chegada para transformá-lo em garoto propaganda da Microlins e para patrocinar o São Paulo, com a Yázigi.
A Liberty Seguros, por sua vez, faz a sua primeira aparição em uma partida da seleção brasileira desde que anunciou o seu patrocínio à Copa do Mundo de 2014 como apoiadora local. A marca da seguradora ficará exposta por cinco minutos com objetivo de “associá-la mais diretamente ao futebol”, segundo anúncio da empresa.
Já a Netshoes entra em seu sexto amistoso pela seleção brasileira. Antes, a marca havia comprado espaço nos jogos contra Irã, Ucr”nia, Argentina, França e Escócia. Entre clubes, a empresa é patrocinadora de Santos, Cruzeiro e Atlético-PR.