A loja eletrônica Netshoes decidiu ratificar nesta semana a aposta que tem feito no potencial de mídia de amistosos da seleção brasileira de futebol. A companhia comprou espaços de publicidade estática nos jogos da equipe nacional contra Costa Rica e México, e com isso somará patrocínios em nove partidas do time canarinho nos dois últimos anos.
A principal novidade do novo pacote é que a marca da Netshoes aparecerá nos “tapetes” tridimensionais posicionados ao lado do gol durante o amistoso contra o México. Essa será a primeira partida em que a empresa ocupará o espaço.
A Netshoes já teve espaço em placas de jogos da seleção brasileira contra Irã, Ucr”nia, Argentina, França, Escócia, Alemanha e Gana. Todos os confrontos aconteceram entre outubro de 2010 e agosto deste ano.
O investimento da loja eletrônica no futebol também inclui patrocínios aos uniformes de Atlético Paranaense, Cruzeiro e Santos e a administração de lojas oficiais de Atlético Paranaense, Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras, Santos e São Paulo na internet.