A Midway, fabricante de suplementos alimentares, bateu o martelo sobre a distribuição da linha de produtos que leva o nome de Kaká: a Netshoes foi a empresa escolhida para a venda exclusiva durante o período de lançamento da coleção Kaká Sports Edition, que terá um total de 14 itens até o fim de setembro na loja virtual para os consumidores brasileiros.
“Para nós da Netshoes é uma honra selar essa parceria com a Midway Labs USA para oferecer, com exclusividade no lançamento, a linha de produtos Kaká Sports Edition. Como modelo de atleta, o Kaká serve de exemplo para mostrar a importância dos cuidados e do preparo responsável por todos aqueles que desejam alguma melhoria de desempenho na prática esportiva com o uso de suplementos”, afirma Henrique Mello, gerente comercial da Netshoes.
Com contrato assinado em março, Kaká afirmou que não terá ganho fixo com o acordo, mas receberá um percentual sobre a venda da linha que leva seu nome. O jogador do Orlando City, que no início da carreira passou por dieta com suplementos alimentares para ganhar massa muscular, afirma que quer mostrar a importância do produto não só entre atletas, mas com o público em geral.
“O Kaká é uma figura renomadíssima, de grande credibilidade no mundo todo, e que passou por um trabalho de suplementação logo no início da carreira, obtendo melhora em seu desempenho. Por esses motivos, acreditamos ser o atleta ideal para essa parceria”, afirma Julio Colle, diretor comercial da Midway.
O Grupo Netshoes opera mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, UFC, Havaianas, Puma, Timberland, Topper e Mizuno.