Netto renova com Bochum e põe Booster no uniforme

A Netto-Marken Discount, rede alemã de supermercados, renovou o patrocínio ao Bochum, clube de futebol de mesma nacionalidade. Iniciada em 2009/2010, a parceria foi prorrogada por mais duas temporadas (2013/2014 e 2014/2015).

A partir de agora, contudo, haverá uma novidade. O logotipo exibido na cota máster do uniforme do time não mais será o da companhia, mas, sim, o de sua marca de bebida energética Booster.

Segundo os detalhes do novo contrato, além de permanecer detentora da propriedade principal da roupa de jogo do Bochum, a Netto-Marken Discount continuará tendo direito a um significativo pacote de publicidade nos jogos da equipe como mandante.

Embora os termos financeiros não tenham sido revelados, o veículo local “Sponsors.de” estima que os novos valores sejam inferiores em relação aos antigos. Após o fim da última temporada, a rede de supermercados optou pela não-renovação, porém, após não encontrar um novo patrocinador, o clube a convenceu a não deixá-lo.   

Sair da versão mobile