New Era fecha com NBA para mercado brasileiro

A New Era acertou uma parceria com a NBA para a comercialização de bonés da liga norte-americana de basquete no mercado brasileiro. Serão produzidos artigos de todos os 30 clubes do torneio.

Para promover a parceria, a New Era realizou um evento na noite da última terça-feira na sede da empresa, em São Paulo. A celebração ocorreu simultaneamente à abertura da temporada 2013/2014 da NBA com o jogo entre Miami Heat e Chigado Bulls e recebeu um público estimado de 700 pessoas.

 “Já somos reconhecidos mundialmente como fabricante oficial das coleções da NFL – Liga de Futebol Americano, e da MLB – Liga Oficial de Baseball Norte-Americana. Agora nosso time está completo com a NBA e os fãs da liga poderão assistir aos jogos com seu time preferido na cabeça, com muito estilo e personalidade”, comentou Artur Regen, sócio da Marc4, subsidiária da New Era no Brasil.

“Os fãs da NBA são jovens, conectados à moda e exigentes. Ter uma marca forte, uma parceira como a New Era, objeto de desejo desse público, é muito importante”, afirmou Arnon de Mello, diretor-executivo da NBA Brasil.

Sair da versão mobile