Neymar voltou a utilizar a imagem do filho Davi Lucca em uma ação promocional. O jogador do Barcelona lançou a promoção Torcedor Narrador, que irá sortear camisas autografadas do atacante até o final do ano.
Toda vez que Neymar fizer um gol pelo clube espanhol, uma camisa autografada será sorteada para o torcedor que fizer a melhor narração. O candidato deve enviar um vídeo narrando o gol de maneira criativa e postar no Instagram, marcando dois amigos e usando a hashtag #TorcedorNarrador.
Os melhores narradores serão anunciados às sextas-feiras. É necessário seguir as contas @lojaoficialnjr, @neymarjrsiteoficial e @oamortaai no Instagram para participar.
A ação foi lançada na página de Neymar no Instagram, que tem mais de 60 milhões de seguidores, com um vídeo de Davi Lucca explicando como participar. O filme também foi replicado na conta do filho do jogador na rede social, que conta com quase 700 mil fãs.
Não é a primeira vez que Neymar usa o filho em ação desse tipo. Durante a Copa do Mundo de 2014, o garoto participou de publicidade da Sadia. No mesmo ano, protagonizou, junto com o pai, anúncio de pijama da Lupo.