Neymar estrela ação social na Times Square

Neymar estampa a campanha preventiva ao câncer de mama

Neymar estampa a campanha preventiva ao câncer de mama

Um dia antes de estrear pelo Barcelona no estádio Camp Nou contra o Santos, o atacante Neymar vai protagonizar uma campanha de cunho social na Times Square, em Nova York. O camisa 11 do Barcelona é o astro da nova ação para prevenção ao c”ncer de mama feita pelo Instituto Arte de Viver Bem (IAVB). Neymar terá uma foto estampada no painel publicitário mais famoso do mundo.

Durante todo o dia, um painel estampará os dizeres, em inglês e português: “Fico muito feliz em apoiar uma causa tão nobre como essa contra o c”ncer de mama. É importante que todas as mulheres façam os exames de prevenção contra a doença e que suas famílias as apoiem nessa luta”. Em seguida, aparecerá a imagem de Neymar com a camisa da campanha.

“Contar com um nome como o de Neymar traz ainda mais visibilidade para a nossa causa e ajuda a difundir os cuidados básicos que todas as pessoas devem tomar em relação ao c”ncer de mama”, afirmou em comunicado distribuído à imprensa Valéria Baraccat Gyy, fundadora do instituto e que foi portadora do c”ncer de mama.

A colocação da campanha com Neymar na Times Square fez parte de um acordo entre a agência VML e a empresa que fornece plataformas multimídia para o quarteirão nova-iorquino PR Newswire, que apoia o IAVB.

O uso de atletas consagrados nas campanhas do instituto teve início em 2011. Até agora, Ronaldinho Gaúcho, Hortência, Tony Kanaan, Vitor Belfort, Emerson Fittipaldi, Cesar Cielo, Anderson Varejão e Marta já fizeram parte de campanhas do IAVB.

“O resultado foi impressionante e abriu caminho para que agora o Neymar também apoiasse o movimento”, afirmou Vitor Knijnik, VP de criação da agência de publicidade VML.

Sair da versão mobile