Neymar estrela mais uma campanha do Café Pilão na TV aberta

O Café Pilão segue ignorando a tão falada crise de imagem de Neymar pós-Copa do Mundo. A marca lançou nesta quarta-feira (15) uma campanha para apresentar sua nova embalagem Abre&Fecha com zíper para a linha de café torrado e moído. Mais uma vez a estrela é o jogador do Paris Saint-Germain.

No filme, que tem duração de apenas 15 segundos, Neymar ressalta a praticidade da embalagem, que possui uma estrutura mais resistente e permite que o produto seja armazenado em pé, sem que o consumidor precise transferir o café para um pote.

Foto: Reprodução / YouTube (Café Pilão)

“A tecnologia que empregamos nesse produto é mais um reforço do nosso compromisso com a qualidade. A Abre&Fecha faz com que o momento de apreciar uma xícara de Café Pilão seja ainda mais marcante e saboroso”, afirmou Débora Bertolozzi, gerente de marketing da JDE Brasil, detentora da marca.

O filme foi produzido pela agência J. Walter Thompson (JWT) e será veiculado em TV aberta nas cidades que compõem a Grande São Paulo e no estado do Rio de Janeiro. A nova embalagem já está disponível nos principais supermercados do país nas versões Tradicional (250g e 500g) e Extra Forte (500g).

Vale lembrar que, há duas semanas, menos de um mês após a eliminação do Brasil no Mundial da Rússia, o Café Pilão já havia lançado uma nova campanha com Neymar em que o jogador divulga as novas cápsulas de alumínio da marca, as primeiras produzidas com esse material e que serão compatíveis com a máquina da Nespresso, líder de vendas do mercado. Os filmes produzidos foram ao ar, mas, diferentemente do atual, acabaram sendo veiculados apenas em canais fechados.

Sair da versão mobile