A rotina de Neymar ganhou mais uma atribuição, entre treinamentos e campanhas publicitárias. Dias depois de acertar patrocínio pessoal com a Nextel, a lista de parceiros do jogador, que também conta com Nike, Panasonic e Red Bull, ganhou a presença do IG.
O portal de internet contratou o atleta para campanha publicitária que será lançada em breve. Como a duração da iniciativa é mais curta, o valor pago é inferior ao desembolsado pelas outras empresas, embora números não sejam revelados.
O patrocínio foi novamente viabilizado pelo Santos. Em meados de 2010, o clube recusou oferta de 35 milhões de euros feita pelo Chelsea e prometeu conseguir aportes pessoais para alavancar a carreira do atleta e ampliar a remuneração mensal.
Com o IG, cresce a responsabilidade de Neymar no campo publicitário. Também em 2010, o atleta protagonizou ação feita pela Seara, do grupo Marfrig, na qual fazia acrobacias com bolas de futebol na companhia de Robinho e Paulo Henrique Ganso.
Leia mais: