Neymar protagoniza campanha de grife italiana de óculos de luxo

Neymar é o protagonista do novo comercial da marca de óculos Police. A relação entre o brasileiro e a grife de luxo italiana começou no final de 2013, quando foi assinado um contrato de US$ 7 milhões, válido por dois anos, e colocou o craque do Barcelona como embaixador global da marca em 2014.

O interesse da empresa veio com a Copa do Mundo, organizada pelo Brasil neste ano. O jogador substituiu David Beckham no posto que já foi também dos atores Bruce Willis, Antonio Banderas e George Clooney e do ex-jogador da seleção italiana Paolo Maldini.

“Para mim é um grande prazer fazer a campanha deste ano. Gostei do estilo e acredito que a moto e as roupas combinaram com os óculos”, afirmou o brasileiro ao diário inglês Daily Mail.

Recentemente, conforme noticiou a Máquina do Esporte, levantamento divulgado pelo Ibope Repucom mostrou que Neymar foi a celebridade com maior destaque nas campanhas publicitárias em 2014. A pesquisa cruzou a quantidade de contratos de cada nome com o número de inserções para criar o ranking dos mais populares do ano.

Neymar é hoje um dos atletas que mais atraem contratos comerciais, tendo acordos com empresas como Nike, Panasonic, Claro, Tenys Pé, Lupo, Guaraná Antarctica, Volkswagen, Santander, Heliar e Rexona.

 

Sair da versão mobile