Se você já está cansado de ver Neymar na tela de sua televisão, acostume-se, pois o atacante estrelará uma nova campanha publicitária. Dessa vez, será a WeChat, aplicativo de comunicação social para celulares, que usará o jogador para ampliar seu mercado no Brasil.
Neymar aparecerá na propaganda brincando com uma bola de futebol enquanto usa algumas funções do WeChat, como as mensagens de voz e chat em grupo. As imagens foram gravadas em Barcelona e a campanha será veiculada na Globo e na Record.
“Eu gosto de poder enviar mensagens de texto, voz ou vídeos, compartilhar fotos e links em Momentos, usar emoticons diferentes, tudo em um aplicativo que é grátis. ansioso para encontrar meus fãs do Brasil e outros países no WeChat, e assim enviar minhas novidades para eles”, declarou Neymar.
“Nós acreditamos que o Neymar é a personalidade ideal para nos ajudar a continuar aumentando a visibilidade do WeChat e também comunicar os benefícios do aplicativo pois ele é um jovem e grande atleta que está morando em outro país e usa o WeChat para se comunicar com amigos e família que estão no Brasil. Estamos muito contentes em trabalhar com ele para comunicar esses pontos a pessoas que valorizam as conexões e contatos com aqueles que são mais importantes em suas vidas”, disse Poshu Yeung, vice rresidente do grupo internacional de negócios tencent, a companhia portadora do WeChat.
Neymar não é o primeiro jogador a participar de campanhas da WeChat. Antes de fechar com o brasileiro, a empresa veiculava uma propaganda com Messi, companheiro de Neymar no Barcelona. Nela, o atleta argentino usa uma mensagem de vídeo para que o filho pare de chorar.
Atualmente, Neymar possui portfólio composto por doze patrocinadores: Claro, Guaraná Antarctica, Heliar, Lupo, Mentos, Nike, Red Bull, Santander, Tenys Pé, Unilever e Volkswagen, além da Panasonic.