Fora dos gramados, Neymar se arrisca em outra atividade com o contrato firmado com a marca de roupas Replay. A grife italiana possui contrato com o Barcelona e utiliza a imagem de alguns dos craques do elenco para promover a linha de jeans FC Barcelona Replay.
No material de divulgação da grife aparecem, além de Neymar, o atacante Luis Suárez, o zagueiro Piqué, além dos meias Iniesta e Raktic.
Mais envolvido com a iniciativa, o brasileiro também participa ativamente do processo de criação e desenvolvimento do desenho de uma linha própria, que irá se chamar NJR, as iniciais do nome do atacante da seleção brasileira. Segundo a agência italiana Ansa, o contrato entre o jogador e a grife italiana vai até 2018.
“Estou muito contente de conectar nossa marca com um grande talento. Neymar não é só um campeão incrível, é um ícone e uma legenda que pode mover multidões graças à sua energia, sua paixão e determinação”, afirmou Matteo Sinigaglia, CEO da Replay.
Neymar, por sua vez, afirmou que assim que soube do projeto, aceitou participar. “Disse sim à oportunidade de representar uma marca que respeita muito bem o meu estilo”, declarou o brasileiro.
Para promover a nova linha a Replay aposta na força do brasileiro nas redes sociais. Um dos jogadores mais midiáticos, Neymar conta com mais de 53 milhões de curtidas no Facebook, 30,6 milhões de seguidores no Instagram e 19,6 milhões fãs no Twitter.