NFL estende contrato de patrocínio de uniformes com a Nike

Foto: Reprodução / Twitter (@NFL)

A NFL anunciou nesta quarta-feira (28) a extensão de seu contrato com a Nike. O relacionamento entre a liga e a marca teve início em 2012, quando a Nike substituiu a Reebok, que hoje é uma marca de sua rival Adidas.

O tempo de extensão e os valores envolvidos na negociação não foram divulgados oficialmente. No entanto, segundo a rede norte-americana de televisão CNN, o contrato terá duração de oito anos e entrará em vigor quando o acordo atual expirar, o que vai acontecer em 2020.

Pelo novo contrato, a multinacional norte-americana continuará fornecendo os uniformes das 32 franquias que disputam a NFL. Além disso, também será responsável pelo que é considerado vestuário secundário dos atletas e ainda vai abastecer os jogadores que têm contrato com a marca com luvas e tênis.

“A Nike é uma parceira de longa data e confiável da NFL, e estamos entusiasmados em ampliar nosso relacionamento com eles. A NFL e a Nike são uma combinação poderosa, e esperamos trabalhar de perto com eles em vários programas, incluindo iniciativas com jogadores e os jovens que chegam todos os anos”, declarou Brian Rolapp, diretor de mídia e negócios da NFL.

Sair da versão mobile