A rede Best Buy é a nova parceira da liga profissional de futebol americano (NFL) para o segmento de tecnologia em varejo no Reino Unido. O contrato foi fechado na última semana, tem valores mantidos em sigilo e inclui propriedades de exposição de marca em todo o calendário anual da competição.
Pelo pacote, a Best Buy poderá explorar a NFL no Reino Unido em uma série de ações na temporada. As quantidades de inserções e propriedades oscilarão durante o ano, e terão como ponto alto o jogo entre Chicago Bears e Tampa Bay Buccaneers, no estádio Wembley, no dia 23 de outubro.
A rede de lojas Best Buy ainda fará promoções que distribuirão ingressos para jogos da NFL. O concurso abrangerá todos os clientes que consumirem mais de 30 libras na empresa a partir de outubro.
“A Best Buy incrementa uma lista crescente de parceiros comerciais da liga no Reino Unido. Continuamos a expandir nossa base de fãs na região e esperamos construir uma parceria de sucesso”, disse Marc Armstrong, diretor comercial internacional da NFL.
Em fevereiro deste ano, a Best Buy já havia investido na NFL. A empresa foi uma das anunciantes dos intervalos do Super Bowl, confronto decisivo da liga.