Nada de playoffs, de temporada regular ou do Superbowl. O novo patrocínio da NFL, a liga profissional de futebol americano, tem como foco o período de menos exposição da competição: as férias. Entre agosto e outubro deste ano, a rede de restaurantes Ihop terá uma parceria promocional com a NFL. O acordo envolve uma série de ações nas lojas do grupo, que lançará produtos especiais para aproveitar a marca da liga (rabanadas recheadas da NFL e um prato chamado QB, sigla para quarterback). Na semana passada, a rede de restaurantes já começou a divulgar a parceria. Para isso, usou o reciever Larry Fitzgerald (Arizona Cardinals) e o quarterback Donovan McNabb (Philadelphia Eagles) em peças publicitárias no interior das lojas. O Ihop também patrocina o time de basquete Harlem Globetrotters e os intervalos da WNBA, mas esse é o maior contrato da história da rede no esporte. A NFL, por sua vez, não tinha um aporte proveniente de restaurantes desde o início deste ano, quando o KFC colocou sua marca nos playoffs.
NFL terá patrocínio durante as férias
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02