A rede NH Hoteles acertou com a Federação Internacional de Tênis (ITF) a renovação do contrato de patrocínio global à Copa Davis por três anos. Os valores do novo acordo não foram divulgados. “O crescimento da NH Hoteles, agora representada em 22 países da Europa, África e América, fez dela uma das marcas de hotéis mais bem sucedidas do mundo. A parceria com a Copa Davis, disputada em mais de 80 países, se provou um ótimo negócio para a ITF e para a NH. Com a Davis continuando a prosperar, também continuam nossos patrocinadores, crescemos juntos”, disse Francesco Ricci Bitti, presidente da ITF. Desde que se uniu à competição, em 2004, a empresa incluiu 106 hotéis em sua propriedade, totalizando 347 prédios e 52 mil leitos em toda a rede. ?O perfil internacional do torneio representa a melhor vitrine para a nossa marca, tornando possível que a imagem da NH chegue a milhões de espectadores nos cinco continentes. A Copa Davis oferece aos patrocinadores um grande leque de novas oportunidades, com sinergia entre o mundo de tênis e as empresas de todos os setores que apóiam a competição?, afirmou Iñigo Onieva, gerente de marketing da NH Hoteles. O principal patrocinador da Copa Davis é o BNP Paribas. Os donos das outras cotas internacionais são Rolex, Turismo Madrid, Hugo Boss, Telefônica e Wilson.
NH Hoteles estende apoio global à Davis
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02