Nigéria fecha com agência para parceria de mídia

A Nigeria Football Federation (NFF), entidade responsável pelo futebol nigeriano, anunciou uma parceria com a HotSports. A relação compreende as próximas três temporadas (2013/14 a 2015/16).

Segundo os detalhes do contrato, cujos termos financeiros são mantidos em sigilo, a agência de marketing esportivo se torna a parceira de mídia da seleção. A companhia local filmará partidas e bastidores do time nacional, e o material será divulgado em suas plataformas.

O projeto será colocado em prática já na próxima Copa do Mundo, no Brasil, neste ano. “Estaremos lá quando os atletas acordarem, fizerem suas refeições, estiverem no ônibus rumo ao estádio, se aquecerem e forem para o jogo”, revelou Taye Ige, diretor da HotSports.  

A Nigéria disputará a primeira fase do torneio no grupo F, ao lado de Argentina, Bósnia e Irã. Na última edição do Mundial, na África do Sul, em 2010, a equipe alviverde não passou desse estágio, em uma chave que tinha Coreia do Sul e Grécia, além dos próprios argentinos.   

Sair da versão mobile