A apresentação oficial de Cristiano Ronaldo, que levou mais de 80 mil pessoas ao estádio Santiago Bernabéu na última segunda-feira, foi uma demonstração clara do tamanho da expectativa que o português gerou no Real Madrid. Até a Nike resolveu usar essa euforia como forma de divulgar sua marca. Nesta sexta-feira, a Nike lançou uma campanha em outdoors pelas ruas de Madri. Nas peças, Cristiano Ronaldo aparece vibrando, sem camisa, ao lado da seguinte frase: ?Minhas expectativas são maiores do que as suas?. A campanha da Nike é uma forma de aproveitar a imagem de Cristiano Ronaldo. Patrocinado pela empresa norte-americana, o português trocou o Manchester United, que também tem contrato com a marca, pelo Real Madrid, cujos uniformes são fabricados pela rival Adidas. Contratação mais cara da história do futebol, Ronaldo fez seu primeiro treino pelo Real Madrid nesta sexta-feira. A estreia oficial do português com a camisa da equipe ainda não está confirmada.
Nike divulga ânimo de Ronaldo em Madri
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02