A Nike, em parceria com a Centauro, promoverá neste final de semana uma experiência para apresentar sua nova chuteira, a Phantom Vision. Quem for ao estacionamento do Shopping Center Norte, em São Paulo, entre sábado (1) e domingo (2), poderá conhecer as características do novo modelo, além de experimentar e testar a chuteira em desafios de precisão e habilidade.
De acordo com a marca americana, além de experimentar e avaliar o produto, os amantes do esporte que estiverem presentes também verão de perto os boleiros dos canais Footz e Banheiristas demonstrarem a precisão da Phantom Vision.
Lançada no mercado pouco depois do término da Copa do Mundo, a chuteira é uma grande aposta da Nike para o mercado. Com características específicas, a chuteira rompe com o design mais tradicional dos modelos da marca americana. Entre outros detalhes, o modelo é composto por uma malha sem costuras e traz os cadarços escondidos, possibilitando um contato mais direto e preciso do atleta com a bola.
No início do mês, a marca produziu um vídeo de lançamento global da chuteira repleto de estrelas do futebol mundial, entre eles os brasileiros Neymar, Philippe Coutinho e Ronaldinho Gaúcho.
O estacionamento do Shopping Center Norte ainda contará com uma Pop Up Store, em que os clientes poderão adquirir a nova chuteira na hora. Os 50 primeiros compradores ganharão uma maleta feita especialmente para a ação como brinde.
Além do espaço para teste de chuteiras, o espaço ainda contemplará uma área de entretenimento com DJ e estúdio para que os clientes possam tirar fotos e compartilhar com os amigos pelas redes sociais.
A experiência vai funcionar no mesmo horário de funcionamento das lojas do shopping, ou seja, das 11h às 22h no sábado e das 14h às 20h no domingo.