Nike e Rádio Globo apoiam amistoso beneficente

Julio Cesar estará no evento, a ser transmitido pela TV Corinthians - Crédito Divulgação

Julio Cesar estará no evento, a ser transmitido pela TV Corinthians – Crédito Divulgação

O “Jogando Pelo Bem”, partida beneficente que terá Julio Cesar, goleiro do Corinthians, como embaixador, conseguiu os apoios da Nike e da Rádio Globo. A primeira irá fornecer materiais esportivos para o amistoso, enquanto a segunda trabalhará em divulgação, promoção e cobertura do evento.

O jogo acontecerá às 16h no próximo dia 10 de dezembro, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

Ainda na parte de mídia, a RedeTV! Mais e a TV Corinthians farão a transmissão do evento, que está sendo organizado pela Momentum Sports em parceria com a TFW Marketing e Participações e a Base Soccer, cuja missão é captar patrocinadores e atletas. 

“Temos certeza de que esse pode ser o pontapé inicial de muito projetos que as agências poderão desenvolver juntas”, afirma Fellipe Drommond, sócio-diretor da TFW. A franquia de cervejas importadas Mr. Beer também estará presente.

As organizadoras ainda estão tentando captar anunciantes. Há três cotas disponíveis, mais acordos de permuta, ainda não preenchidas. “Focamos na captação de parceiros para o evento, temos acordos firmados, mas ainda buscamos patrocinadores para a ação”, complementa Drommond.

Para ingressar no evento, o público terá de levar um quilo de alimento não perecível à Secretaria de Esportes de São Bernardo do Campo. Dentre os nomes confirmados para a partida, estão Junior, Ronaldo Giovanelli, Zé Elias, Jucilei, Fabio Santos, Célio Silva e Thiago Oliveira.

Ainda haverá homenagem ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Todos os jogadores irão a campo com a hashtag “#ForçaLula” estampada na parte de trás da camisa, em função do c”ncer que está sendo enfrentado pelo petista e corintiano.

“Esse projeto é uma grande oportunidade para ajudarmos os trabalhos do Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo do Campo, e ao mesmo tempo assistir a um jogo que reunirá ídolos do futebol”, completa Marcos Lacerda, presidente da Momentum Brasil. 

Sair da versão mobile