A agência Decidindo anunciou nesta quarta-feira que Nike e Unimed investirão no Basketball Show Charity Game, evento organizado por Anderson Varejão no ginásio do Maracanãzinho. Com isso, as marcas se juntam à fabricante de isotônicos Gatorade na condição de apoios, enquanto a Duracell segue como a patrocinadora principal. Até o momento, o evento do dia 9 de agosto tem seis jogadores da NBA confirmados, entre eles o ala Shaw Marion, ex-Phoenix Suns e atualmente no Dallas Mavericks. Além dos nomes internacionais, Leandrinho e outros atletas da seleção participarão da ação. A partida pode ser transmitida na TV aberta pela Globo, uma das parceiras de mídia da organização, que encaixaria o evento na grade do ?Esporte Espetacular?. Na rede fechada, ESPN Brasil e Sportv exibirão o confronto.
Nike e Unimed apoiarão jogo de Varejão
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02