A Nike apareceu pela primeira vez entre as marcas mais lembradas pelo público brasileiro, independentemente do segmento. A empresa norte-americana de material esportivo foi uma das três vencedoras do prêmio ?Folha top of mind 2009?, que foi entregue em São Paulo na última quarta-feira. Coca-cola (refrigerante) e Omo (sabão em pó) também foram premiadas. Coca-cola e Omo figuraram entre as marcas mais lembradas pelo público pelo quinto ano consecutivo. A grande novidade da lista foi justamente a Nike, citada pela primeira vez entre as líderes independentemente do segmento. O prêmio ?Folha top of mind? é realizado pelo instituto Datafolha em parceria com o jornal ?Folha de S.Paulo?. O levantamento é anual, feito há 19 anos e realiza mais de cinco mil entrevistas entre homens e mulheres. A pesquisa abrangeu 161 municípios, distribuídos em todos os Estados e o Distrito Federal. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para cima ou para baixo.
Nike figura entre marcas mais lembradas
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02