“Nós não vamos nos encolher, esconder ou imaginar como teria sido. Nós vamos atacar com tudo e confundir os adversários, sem perder o estilo. Nós vamos voar em campo atrás de espaços. Dançar com a bola na linha do gol. E dar o nosso máximo até o último segundo. Nós vamos jogar do nosso jeito. Nós vamos arriscar tudo. Ouse ser brasileiro”, diz a mensagem da campanha ‘Ouse ser Neymar Jr. Ouse Ser Brasileiro’. A mensagem foi postada em português e inglês.
Nos últimos dias, a Nike tem focado suas ações de marketing em outro jogador da seleção brasileira: David Luiz ganhou vídeo especial, posts nas redes sociais e se tornou destaque da marca após a vitória brasileira sobre a Colômbia.
Outras marcas também demonstraram apoio a Neymar após a lesão que tirou o jogador do Mundial. Algumas, antes mesmo da confirmação do afastamento (como Rexona, Heliar e Beats, patrocinadores pessoais do atleta). Até mesmo marcas que não tem ligação pessoal com Neymar, como a Guaraná Antárctica (que patrocina apenas a seleção) e a Mastercard também manifestaram solidariedade ao atacante.