A nova campanha publicitária da Nike reforçou uma aposta da empresa norte-americana em uma mídia pouco utilizada para esse fim. O vídeo ?basquete esculacho?, com duração de 60 segundos, será veiculado em cinemas de Rio de Janeiro e São Paulo. O filme tem como protagonista o angolano Ivo Guimarães, que mora no Rio de Janeiro e pratica basquete de rua. No vídeo, o jogador faz uma demonstração de seu talento com a bola laranja. Criado pelo Kultur Studio, o novo comercial da Nike é a primeira iniciativa da marca para divulgar sua nova linha, sobretudo com a recém-criada divisão de produtos sportwear.
Nike leva nova campanha para os cinemas
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02