A Nike decidiu usar a música para apresentar o uniforme que será usado pelo Brasil para a disputa da Copa do Mundo de 2014. Ivete Sangalo, Thiaguinho, Naldo, Marcelo D2 e Anitta serão os responsáveis pelo show de apresentação do uniforme, numa estratégia similar à usada pela fabricante em janeiro deste ano para mostrar a camisa que o Brasil usou na Copa das Confederações.
No próximo dia 24 de novembro, a Nike promoverá no Aterro do Flamengo o “Festival dos Esportes”. O roteiro prevê uma corrida de rua (a partir das 8h), partidas de futebol 4×4 (a partir das 10h), apresentações de skate (a partir das 12h) e o show com os artistas (a partir das 17h). A expectativa é de que quase 100 mil pessoas estarão presentes ao longo do dia de atividades.
A ação tem como objetivo, além de promover o lançamento da camisa da seleção, ativar outros importantes segmentos de vendas da empresa. O mercado de corrida de rua e o skate são dois dos focos da marca no país, por meio das plataformas Nike Corre e Nike S8.
A estratégia de fazer um megaevento repete, em escala ampliada, o que a própria Nike fez para lançar a camisa usada pelo Brasil na Copa das Confederações. Na ocasião, a empresa mostrou as camisas azul e amarela em três dias de eventos na praia de Copacabana, mas que só reuniam a temática do futebol e um show de Seu Jorge (quando a camisa azul foi mostrada; a amarela foi apresentada por Neymar no dia seguinte).
O uso do Rio de Janeiro como palco dos lançamentos, em eventos abertos ao público, faz parte do posicionamento da Nike para bater de frente com a Adidas, patrocinadora da Copa do Mundo. Até 2012, as camisas da seleção geralmente eram apresentadas em eventos fechados para a imprensa. Alguns deles aconteciam no exterior.